quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Licenciado em Letras


O tradicional curso de Letras da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) chegou à marca de 35 turmas formadas. Na noite de terça-feira, 15 de fevereiro, 18 acadêmicos receberam o grau no anfiteatro da unidade Central da Univás.

O magnífico reitor da Univás, professor Félix Carlos Ocáriz Bazzano presidiu a solenidade. Compuseram ainda a mesa solene, a coordenadora do curso de Letras e representante da direção da unidade Fátima, professora Denise Aparecida Gomes dos Santos, a paraninfa da turma, professora Maria Lúcia Pagliarini Saponara e a patronesse da turma, professora Maria de Fátima Freitas de Paula.

O acadêmico Wagner Ernesto Jonas Franco, em nome da turma proferiu o juramento. "Prometo, perante Deus, no exercício de minha profissão, cumprir fielmente os deveres da honra, da ciência, da caridade e do magistério, e tudo fazer, quanto permitam as minhas forças pela Educação Nacional e pela grandeza do Brasil, assim prometo", disse.

Na etapa seguinte, o formando Cristiano José de Oliveira recebeu das mãos do reitor da Univás o grau acadêmico de licenciado em Letras. Logo após, os 18 formandos foram chamados nominalmente para receberem os certificados de conclusão do curso, onde cumprimentaram as componentes da mesa solene.

Por Lucas Silveira
Ascom/Fuvs



Nenhum comentário: